Connect with us
Banner do Site

Opinião

Barrados na maternidade de Coité, vereadores ainda são intimados pela polícia

Avatar

Published

on

Vereadores de Conceição do Coité foram barrados na última terça-feira ao tentarem entrar para conversar com a diretora da maternidade municipal.

A tentativa envolveu os vereadores Gease, Elaine, Marli e Juçara, todos da oposição. A ação ocorreu dias após a morte de uma mãe e feto em situação que a família entende como suspeita.

Os vereadores gravaram vídeo (Anexo 1) na porta da maternidade denunciando a situação. “Viemos aqui, para solicitar informações sobre a tragédia e estão nos impedindo de entrar”, falou o vereador Gease, na entrada principal do hospital.

No anexo 2 se pode ver o ofício que os vereadores tentaram entregar e não conseguiram.

Segundo apurou o SisalHoje os vereadores Gease e Elaine receberam intimações a se apresentarem à delegacia local para prestarem depoimento sobre possível arruaça no dia que foram barrados. (Isso lembra em 2012 quando a turma do CQC entrou na prefeitura e uma funcionária desmaiou e acusaram os repórteres de tê-la agredido.

Vamos ver!!

Recentemente o ex-prefeito Assis afirmou (vídeo anexo 3 abaixo) que após todas as informações colhidas que a tragédia se tratou de negligência da equipe do referido hospital.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.