Connect with us
Banner do Site

Opinião

Com polícia, justiça e homens covardes, Valente vê inerte adolescente ser assediada

Avatar

Published

on

Por Eduardo Frederico

Um vagabundo que participava de um encontro de motoqueiros baderneiros assediou uma adolescente tentando beijá-la à força este final de semana em Valente. 

Numa terra de homens ele seria linchado e pendurado numa árvore com os testículos na boca.

Em Valente não funciona assim, pois até a polícia correu como galinhas de medo do tarado.

Baderneiros 

Estes encontros de motoqueiros são um inferno para o município.

Um bando de arruaceiros bêbados liderado por um desordeiro que desfila todos os dias com a moto com a descarga aberta infernizando a cidade. 

Mas em Valente pode tudo! 

Polícia?

Quem precisa desta policiazinha mequetrefe que só tem coragem de ir numa diligência se pedir ajuda aos colegas das cidades vizinhas?

Polícia é pras blitzes de IPVA

Eu já ia esquecendo uma utilidade em que a polícia de Valente é um poço de coragem: fazer blitzes contra pobres cidadãos que atrasam o IPVA.

Aí são a coragem em pessoa.

ECA no seu é refresco

No quinto semestre de Direito (que não conclui) tive uma matéria chamada ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

Temos com certeza as garantias legais mais elaboradas do mundo para os indefesos.

Só que ao mesmo tempo temos uma justiça preguiçosa e arrogante que não se dá ao trabalho nem de tirar a bunda da cadeira para atender uma pessoa no fórum.

Só digo uma coisa: Quem tem filha deixe em casa, pois se depender da polícia, da justiça e dos homenzinhos de Valente estes motoqueiros vagabundos vão desfilar nus na praça da prefeitura e ninguém vai fazer nada.

Pobre Valente…

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    José

    8 de maio de 2024 at 16:54

    Na minha opinião deixo bem claro meu repúdio em relação ao fato acontecido em valente,mas diante mão me manifesto tbm contra o autor do texto acima,até entendo sua revolta,mas o adjetivo usado para classificar os motociclista s como um bando de “baderneiros” é de natureza equivocada!todos meio social e categorias existem frutos podres e com certeza esse indivíduo que cometeu esse crime é uma exceção em meio ao meio motociclistico pois oq pregamos é bem diferente disso! Então Eduardo Frederico se esta estressado compra uma moto e experimente e vivencie oq é este universo antes de falar mal!

  2. Avatar

    José

    8 de maio de 2024 at 17:10

    Na minha opinião deixo bem claro meu repúdio em relação ao fato acontecido em valente,mas diante mão me manifesto tbm contra o autor do texto acima,até entendo sua revolta, mas o adjetivo usado para classificar os motociclistas como um bando de “baderneiros” é de natureza equivocada!todos meio social e categorias existem frutos podres e com certeza esse indivíduo que cometeu esse crime é uma exceção em meio ao meio motociclistico pois oq pregamos é bem diferente disso! Então Eduardo Frederico se esta estressado compra uma moto e experimente e vivencie oq é este universo antes de falar mal!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.