Connect with us
Banner do Site

Opinião

Eleição 2024 em Coité: o do dinheiro, o da verdade e o da mentira

Avatar

Published

on

Por Eduardo Frederico

Assisti o governador Jerônimo falar sobre a eleição municipal em Conceição do Coité agora em 2024 e fiquei refletindo sobre as palavras dele. Em suma ele relativou quem é do partido e quem é aliado. Por questões políticas ele teve que ser superficial e assim transformou a verdade. Sim, a omissão corrompe a verdade. É possível até enxergar o livro de Tiago (4;17) da Bíblia cristã, inclusive. 

Mas onde estaria o pecado do governador?

Eu responderia que Jerônimo minimamente peca por ignorância – de ignorar. O governador não estava em Coité para ver que nenhum aliado da turma que ele se referiu pediu voto para ele e muito menos para Lula.

Sim, governador, tem gente que o senhor pode contar em algumas coisas aí pela ALBA – apesar do que o site Política Livre estes dias mostrou que não pode – porém em Conceição do Coité se depender destes aliados ia dar ACM Neto e Bolsonaro.

Sumiram em 2022?

Toda população coiteense viu Assis e a petezada nas ruas pedindo votos para Jerônimo e para Lula. Quem mais pediu votos para os candidatos petistas em Coité?

Sem arrodeios, Marcelo e os vermelhos foram e são carlistas e bolsonaristas e o PSD é  qualquer coisa que puderem fingir que são, contanto que levem alguma vantagem.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.