Connect with us
Banner do Site

Politica

Geraldo Júnior, Geddel e Lúcio mandando em SSA?

Avatar

Published

on

Por Eduardo Frederico

O PT da Bahia elege quem ele quiser no Estado.

Simples assim.

Porém, esta máxima até hoje só foi comprovada usando nomes tradicionais do partido que são abraçados pela militância, mesmo que este seja pouco conhecido ou até desconhecido da petezada como no caso de Jerônimo.

Porém Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues passaram dos limites ao quererem empurrar goela abaixo o ex-homem de confiança de ACM Neto como candidato do PT a prefeito de Salvador em 2024.

Deputado estadual Robinson Almeida (PT) está retado com esta escolha e parte do PT e partidos aliados mostram abertamente o desconforto com a imposição.

Salvador nas mãos de Geddel e Lúcio

Os irmãos Vieira Lima estariam desde o começo da gestão pressionando o governador Jerônimo Rodrigues para que Geraldo Jr. fosse escolhido, mas o governador  era tido como um homem que não gostava de ser pressionado. Mas agora foi e se abriu por não querer colocar o ‘não’ a Geraldinho na sua conta pessoal. Mas esperou demais o vice se mancar e retirar a candidatura, coisa que os espertos emedebistas não fariam nunca.

Pastel de vento

Uma informação pitoresca descoberta pelo SisalHoje é que nas rodas do PT, Geraldo Jr. é chamado de “pastel de vento”. “Sabe aquele pastel que você vê na vitrine e acha que está cheio de recheio? É Geraldinho. Só que quando você espreme, não sai nada”, criticou um  aliado, amenizando que “Geraldinho é uma figura muito simpática, mas que não está alinhado com as ideologias de esquerda e, por isso, não representaria uma candidatura do grupo”. 

Ontem, pelo que se viu JW, Rui e Jerônimo acharam o recheio.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.