Connect with us
Banner do Site

Opinião

Sem usar o nome de Assis os pré que saíram do PT não enchem uma kombi

Avatar

Published

on

Por Eduardo Frederico

Vou sugerir à turma que traiu Assis e foi pro lado do deputado uma tática de grupo pequeno: FAÇAM UM CARURU DE SETE MENINOS.

No começo da minha vida profissional os políticos de pequena estatura usavam esta técnica para conseguir reunir um número mínimo de pessoas para que possam ao menos prometer algo.

Lembro de ter presenciado isso com o ex-deputado Cristóvão Ferreira no comitê do bairro do Matatu de Brotas. Como não tinha grupo, a solução era a boca-livre e lá dizer que era do grupo de ACM. 

Crianças e ambientes fechados

As últimas tentativas de mostrar que existem têm custado caro para a trairada. No primeiro evento eu testemunhei o corre-corre de vereadores e ex-prefeito de Valente “ajuntando” povo para trazer para Coité em festa que teve até Otto.

Em outra uma live da pré-chapa majoritária se humilhava a cada instante pedindo que convidassem gente para assistí-los. Mesmo com visualizações fake de gente do Irâ e até da Cochinchina (como pôde ser comprovado numa breve visualização dos participantes) a coisa beirou o mico.

Agora, recentemente, outro evento público que pensado para ser em praça pública foi transferido de última hora para uma salinha com várias cadeiras sendo tiradas de última hora e num reduto da quebrada.

Mas a ideia sempre foi atrapalhar…

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.