Connect with us
Banner do Site

Opinião

Vereadores cobram a ajuda prometida, senão…

Avatar

Published

on

Por Eduardo Frederico

Quando você chega num cabaré encontra regras bem claras. Tem que consumir bebidas para dar lucro ao dono do bar e antes de sair com a quenga todas as estripulias são previamente contabilizadas. Não tem reclamação posterior.

Na política, especificamente os vereadores, “sobem pro quarto” com o candidato sem esclarecer o preço de cada sacanagem. Aí, no meio da trepada surgem as brigas.

Erro básico de quem acredita em amor e esquece que a política é um jogo de interesses.

Procuraram o SisalHoje

Recebi a ligação de um amigo e do outro lado da linha, ao invés dele, estava um dos mais valente vereadores de Valente. Sem constrangimento me xingou e em seguida disse que o único veículo de comunicação que tem coragem de publicar “porradas” era o SisalHoje e pediu que eu publicasse um aviso bem claro: “CUMPRA O ACORDO!”

Segundo ele, ao seu lado naquele instante estava um outro vereador (distinto ajudador da área de saúde) que também estaria LISO, tendo ficado no estádio ontem na final do campeonato comendo pipocas e bebendo água.

Uma coisa é certa: esta eleição vai ser  a mais cara da história de Valente.

Em tempo,

O maior culpado da situação que a política valentense chegou é a entrada de patetas com dinheiro no jogo.

Vendo ontem os personagens no PGP do PT é constrangedor como indivíduos que só tem dinheiro e lábia se passam por lideranças políticas. 

Isso gera uma ganância sem igual, pois se sabe que esta turma vai querer emprenhar um carro de lixo, uma caçamba, uns carros e vários empregos de volta.

Pobre Valente…

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Sisal Hoje, Criado em WordPress.